Rua Lupe Cotrin Garaude, 15, Jardim Jamaica, Santo André/SP
Área útil36m²
Área total36m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 36 m² localizado no bairro jamaica santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 120006
Apartamento de 36m² com 1 quarto, sala para dois ambientes, cozinha integrada, 1 banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Vista livre e preparação para ar condicionado e aquecimento a gás.
O condomínio oferece cobertura com aparelhos de ginástica, salão com churrasqueira e forno de pizza, playground, além de portaria remota e sistema de monitoramento.
Excelente localização, próximo ao comércio da rua Juquiá, fácil acesso ao centro e transporte público. A Escola Dr. Manoel Grandini Casquel e o Parque Central estão a poucos minutos de distância.
Aceita financiamento bancário, carta de crédito, consórcio e saque do FGTS.
Agende sua visita e faça sua proposta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Jamaica, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Jamaica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raphael Stamato Sobrinho
70 mLargo Paraíso
290 mEspaço Vivencial de Mobilidade
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Jamaica, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Paraíso
330 mDrogaria Stella
760 mDrogasil
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Jamaica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Fernando Pessoa
490 mEscola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
550 mInstituto Sagrada Família
700 m