Al Purús, 265, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Flat letoile disponível para venda com 58m², 1 dormitório e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SF83508
Flat Letoile
Cod 42910
Excelente oportunidade para morar ou investir em Alphaville! Apartamento mobiliado e equipado, com 58m², composto por 1 dormitório, sala ampla com varanda, cozinha americana e 1 vaga de garagem. Pronto para morar ou para quem busca um investimento seguro e rentável na região mais valorizada de Barueri.
O L?Étoile Residence oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevadores, academia moderna, piscina, sauna, gás encanado e lavanderia no próprio prédio, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado na Alameda Purús, 265, o empreendimento está em uma das áreas mais desejadas de Alphaville, cercado por conveniências e opções de lazer. Próximo aos shoppings Iguatemi Alphaville e Alpha Square Mall, restaurantes renomados, supermercados como Pão de Açúcar e Carrefour, bancos, farmácias e serviços variados. A região também conta com excelentes escolas e centros empresariais, tornando o endereço ideal tanto para quem deseja viver com qualidade quanto para quem busca valorização e rentabilidade.
Com fácil acesso às principais vias da região, como a Rodovia Castello Branco e a Avenida Andrômeda, o L?Étoile oferece mobilidade e conveniência, conectando Alphaville a São Paulo e cidades vizinhas com rapidez.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo, bem localizado e com estrutura diferenciada. Agende sua visita e venha conhecer o L?Étoile Residence!
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Azzure Rotisserie
100 mBeaumont
110 mRestaurante e Pesqueiro Âncora
660 m
Academias
No Alphaville tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Hera Stúdio de Pilates
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça peixe
730 mPraça Central Residencial 12
930 mPraça Diamante
1.3 km
