Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Ribeirânia de 52.00m² com 1 Quarto, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1475344-9

Apartamento Novo á dois quarteirôes da Unaerp. Será entregue completo com todos os armários. Previsão de entrega, Outubro de 2024.
O apartamento conta com 51.70 metros quadrados. Acabamento de primeira linha com lage técnica varanda e toda infra preparada para aparelhos de ar condicionado em todos os cômodos. Ele possui uma vaga coberta de garagem, dois elevadores, cozinha com lavanderia, sala, banheiro e um amplo dormitório. O prédio foi recèm entregue e possui salão de festas e academia bem como portaria 24hrs com segurança por câmeras.
1 min da Unaerp
2 minutos do Novo Shopping

Excelente para investidores com alta demanda para aluguéis e rentabilidade anual de 7% a 10% ao ano. Aluguel de 0.8% ao mês.

Tenho unidades menores tambêm.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade