Endereço indisponível Jardim Paulista, Ribeirão Preto/ SP
Área útil46m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em ribeirão preto-sp, no jardim paulista - 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - 46m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00528
Apartamento no coração do Jardim Paulista, com 46m2 - Total
Composto por 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o apartamento foi recentemente reformado, garantindo um ambiente moderno e aconchegante.
O quarto possui ar-condicionado para os dias mais quentes, enquanto a sala e o quarto contam com ventiladores para garantir o conforto em todas as estações. A cozinha possui armários planejados, facilitando a organização e otimizando o espaço.
O condomínio oferece elevador e portaria 24 horas, garantindo a segurança e comodidade dos moradores. Localizado no melhor lugar do Jardim Paulista, próximo a comércios, restaurantes e parques, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, com todas as características que você procura. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
