Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda no Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto
Endereço indisponível Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Area total 69m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 73146
Excelente apartamento de 1 suíte com 69,09 m², na área nobre da Zona Sul de Ribeirão Preto, área de lazer completa equipada e decorada, ponto para carga de carro elétrico, ambientes internos de lazer climatizado, uma ótima oportunidade de moradia a cinco minutos do Ribeirão Shopping.
Em uma das localizações mais privilegiadas da cidade e em constante expansão, o residencial foi projetado para quem ama viver em meio a natureza sem se distanciar da cidade, entregando inúmeras opções de lazer como piscinas, quadra poliesportiva, sala fitness, brinquedoteca, salão de festas e espaço gourmet.
E diferenciais como paisagismo inteligente nas áreas comuns, tomadas para carro elétrico, automações e wifi nas áreas comuns.
A 7 minutos do Ribeirão Shopping, Hospital UNIMED e todas as facilidades da que só a Zona Sul sabe oferecer!