Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Nova Aliança Sul de 36.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
Rua Irene Toniolli Domench, 80, Jardim Nova Aliança Sul, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1587009-2
Com uma estrutura jamais vista, o BLEND COLIVING entrega mais doque o esperado, a área de convivência dele é simplesmente fantástica e é o que atrai investidores, hóspedes e moradores que buscam não apenas um lugar bom para morar mas também um lugar excelente para se viver.
Moderno, arrojado, interativo tudo foi feito pensando no bem estar de quem escolher passar por aqui!
A área de piscina traz todo o charme de iluminação, integração com a área de churrasco, espreguiçadeiras e uma área de convivência social além de todo paisagismo que envolve e deixa tudo ainda mais envolvente.
O Coliving no 3° andar é simplesmente espetacular, cada espaço desenvolvido, os móveis escolhidos, as cores, as janelas imensas trazendo referencia das construções europeias valorizando a luminosidade natural e deixando a vista invadir todos os espaços. Detalhes que deixam esse espaço prazeroso de ser vivido. É aqui que os eventos semanais acontecem, sim, eventos para interação como 'A noite Italiana' 'A noite árabe' 'Dia dos vinhos e queijos' e tantos outros que são eventos patrocinados e organizados pelo condomínio.
Uma ideia fantástica!
Claro que um empreendimento como este tem academia, tem também um Market para as compras rápidas (costumo brincar que é um salva vidas, o famoso mercadinho dentro dos condomínios). Ele conta ainda com uma lavanderia, e não vai pensando que é uma simples lavanderia, até neste espaço que costuma ser 'esquecido e simples' eles conseguiram com deixar charmoso.
Lógico que temos uma sala de reunião também com internet e conforto para os dias de luta.
O apartamento em questão fica no piso térreo e é posicionado nas extremidades o que é uma vantagem pois somente estes possuem uma sacada que traz mais claridade e deixa o apartamento mais arejado. Ele conta com uma vaga de garagem.
Venha conhecer esse empreendimento lindo da construtora Pedreschi que caprichou em todos os detalhes!
Agende agora sua visita!
Gestão Exclusiva Remax Lounge
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Piscina
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.