Rua João Perone, Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 1 dormitório mobiliado no jardim nova aliança, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 47498
Apartamento mobiliado de 1 dormitório no Jardim Nova Aliança – Ribeirão Preto!
Este aconchegante apartamento conta com armários planejados na cozinha, quarto e banheiro, além de uma sacada, sala ampla e 1 vaga de garagem.
Já vem mobiliado com cama de casal, mesa de jantar, sofá, rack, geladeira, fogão e micro-ondas. O condomínio oferece portaria e área de lazer.
Localização privilegiada, próximo à Unip, Shopping Iguatemi e Ribeirão Shopping, com fácil acesso ao Anel Viário.
Ótima oportunidade para investidores! Imóvel permitido para Airbnb.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.