Venda

R$ 409.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda no Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  52m² / 100m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3697A

Apto Duplex no Parc das Artes | É aqui na Imobiliária Rosa e Rangel | Condomínio RESIDENCIAL PARC DAS ARTES |
Apartamento em quot;lançamento quot; no Residencial Parc das Artes, no melhor do Jardim Nova Aliança com localização privilegiada, apartamento duplex com 52 m2 de área útil, com suíte, sala de estar, varanda, cozinha, área de serviço, e muito mais!

Condomínio oferece área de lazer completa, com piscinas, academia, espaço gourmet, lavanderia, coworking, elevador, segurança 24 hs, etc.

Previsão de entrega para Abril de 2025, com fluxo de parcelamento bem facilitado com entrada acessível ! Temos mais opções de plantas, solicite uma consulta... Ref. Imóvel: 3697A | Acesse: (link removido) - Lançado no último domingo, dia 6 de Julho.

Publicidade
Publicidade