- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Edifício Le Monde Parc - Apartamento com 01 quarto (suíte) 47,15m² para venda por R$ 650.000,00 - Edifício Le Monde Parc - Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1226
Apartamento de alto padrão mobiliado no Edifício Le Monde Parc, com 47,15m2, localizado no 19o andar e com vista livre e definitiva para o Parque Raya. Situado no coração do Jardim Botânico, oferece fácil acesso às principais avenida 12o da região e está cercado por conveniências, lazer e áreas verdes.
O imóvel conta com uma suíte aconchegante, lavabo, sala de TV e jantar integradas, além de cozinha planejada e área de serviço funcional. O andar alto garante iluminação natural e ventilação constante, criando um ambiente agradável e sofisticado para o dia a dia.
O condomínio oferece lazer completo, com áreas de convivência, segurança 24 horas e infraestrutura diferenciada, proporcionando praticidade e bem-estar. Disponível para venda, é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma das localizações mais valorizadas da cidade ou investir em um imóvel com alto potencial de valorização.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: eGCxpkm8JvrjHqEv
