Rua João Penteado, 2103, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em jardim américa de 41.00m² com 1 quarto, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1747828-2
Código do Imóvel: CM1747828-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede We - CRECI 39450-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Imagine viver ou investir em um espaço onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, praticidade e bem estar. Esse flat totalmente reformado e mobiliado, com 41 m² de pura funcionalidade e design, está localizado no desejado Araucária Plaza, no Jardim América, uma das regiões mais valorizadas de Ribeirão Preto.
Ao entrar, você sente a leveza de um ambiente moderno, iluminado e cuidadosamente planejado. Móveis sob medida, acabamentos de alto padrão e uma atmosfera acolhedora criam o cenário perfeito para quem busca qualidade de vida aliada à sofisticação.
Detalhes do imóvel:
- 41m² bem distribuídos;
- Totalmente mobiliado;
- Reforma impecável,
- 1 Vaga de garagem.
O condomínio conta com estrutura completa de hotel com restaurante, academia, piscina e sauna.
Este flat é ideal para quem deseja morar com estilo, ter uma renda garantida com locação ou simplesmente investir em um endereço seguro, elegante e com alta demanda. Aqui, cada metro quadrado traduz conforto, valorização e exclusividade.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
RE/MAX REDE WE
Ribeirão Preto/SP
