Endereço indisponível Centro, Ribeirão Preto/ SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado com 1 quarto à venda, 52 m² por r$ 180.000 - centro - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7154
Apto com 52,84 m²; próximo á Av. Caramuru; 01 dormitórios com armário embutido, 02 camas de solteiro e ventilador de teto; wc social com espelho e box acrílico; sala 02 ambientes, com sofá, TV, rack, mesa de vidro, sacada com vista privilegiada; cozinha com armários, fogão e geladeira; área de serviço com maquina de lavar; 01 vaga de garagem coberta.
Prédio com 01 torre de 10 andares; 02 elevadores; salão de festas; câmeras de segurança; portão eletrônico; interfone e portaria 24 horas.
* Venda do apto sem mobília.
* Valor do condomínio sujeito a alteração.
Trabalhamos com as Garantias Locatícias: CredPago (Cartão de Crédito), Seguro Fiança, Fiador, Título de Capitalização.
Lembre-se, adquirindo com a consultoria de uma Imobiliária você terá todas certidões e garantias necessárias para realizar uma boa compra e sem qualquer custo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
