Rua Panamá, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Panamá, Guilhermina, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: AP32700
Seu Novo Lar na Praia Grande!
Apartamento Moderno com 1 Dormitório e Suíte
Este incrível imóvel combina sofisticação, conforto e funcionalidade, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Planta Super Valorizada: Design inteligente e bem distribuído, aproveitando cada metro quadrado.
43M² de Área Útil: Apartamento amplo, prático e aconchegante.
Sacada Gourmet Envolvente: Ideal para reunir amigos, fazer aquele churrasco especial e apreciar uma vista deslumbrante do litoral.
Edifício com Área de Lazer Completa: Piscina, salão de festas, academia, espaço gourmet, playground e muito mais para você e sua família aproveitarem ao máximo.
Localização Privilegiada no Bairro Guilhermina: Um dos melhores bairros da Praia Grande, com infraestrutura completa, segurança, e fácil acesso ao comércio local, além de estar a poucos passos da praia.
Viva o estilo de vida dos seus sonhos com conforto e qualidade!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 3464 Guilhermina - Praia Grande/SP, CEP: 11702-255.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
