Rua Panamá, 0489, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil51m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em praia grande-sp, guilhermina: 1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 51m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02500
CONHEÇA O SEU NOVO LAR!
Você sempre sonhou em ter um cantinho só seu, confortável, aconchegante e com tudo o que você precisa? Então essa é a sua grande oportunidade!
Apresento para você esse lindo apartamento com 1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 51,00 m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto. A sala é espaçosa e iluminada, ideal para receber amigos e familiares. O dormitório é aconchegante e perfeito para suas noites de descanso. O banheiro é moderno e funcional, garantindo o seu conforto no dia a dia.
Além disso, você terá uma vaga de garagem para estacionar seu carro com segurança e praticidade. E o melhor de tudo: o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas, e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu próprio cantinho e viver com conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com esse apartamento dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Seu novo lar espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Américas
150 mPraça Padre José de Anchieta
280 mPraça Luiz de Camões
560 m
Hospitais
Guilhermina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital IGESP Litoral
540 mHospital Municipal Irmã Dulce
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade em Guilhermina, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
580 mDrogaria São Paulo
670 m
