Rua Panamá, 489, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil51m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em praia grande-sp, guilhermina: 1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 51m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02500
CONHEÇA O SEU NOVO LAR!
Você sempre sonhou em ter um cantinho só seu, confortável, aconchegante e com tudo o que você precisa? Então essa é a sua grande oportunidade!
Apresento para você esse lindo apartamento com 1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 51,00 m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto. A sala é espaçosa e iluminada, ideal para receber amigos e familiares. O dormitório é aconchegante e perfeito para suas noites de descanso. O banheiro é moderno e funcional, garantindo o seu conforto no dia a dia.
Além disso, você terá uma vaga de garagem para estacionar seu carro com segurança e praticidade. E o melhor de tudo: o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas, e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu próprio cantinho e viver com conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com esse apartamento dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Seu novo lar espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Américas
150 mPraça Padre José de Anchieta
280 mPraça Luiz de Camões
560 m
Transporte
Este apartamento em Guilhermina tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Parada Turística Guilhermina
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Guilhermina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
640 mAssaí Atacadista
890 mLojão do Real
1.5 km