Endereço indisponível Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil49m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em praia grande – guilhermina - r$330 mil
Descrição
Última atualização: | Ref: 2700
Se você busca conforto, segurança e uma localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita! Localizado no bairro Guilhermina, em Praia Grande, o imóvel oferece uma infraestrutura completa para quem deseja morar bem ou investir.
Destaques do imóvel:
️ 01 dormitório
️ Sala ampla e aconchegante
️ Cozinha funcional
️ 01 banheiro social
️ 01 vaga de garagem
️ Área útil de 49m²
️ Lazer no condomínio
Além do espaço interno bem distribuído, o condomínio conta com segurança 24h e diversas opções de lazer para toda a família. A localização é um grande diferencial: próximo a comércios, supermercados, restaurantes, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Sobre o bairro Guilhermina:
A Guilhermina é uma das regiões mais tradicionais e requisitadas da cidade, conhecida por sua ótima localização, infraestrutura moderna e fácil acesso à orla da praia. Está cercada por supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, escolas e tudo o que você precisa no dia a dia – tudo isso a poucos minutos da praia.
Condições especiais:
Aceitamos propostas!
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto esse excelente imóvel.
Valores e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Agende uma visita hoje mesmo:
(13) 9
(13)