- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 52028 m² por R$ 197.000,00 - Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0601
Apartamento à venda na Guilhermina a 250 metros da praia, zona 1, com 1 dormitório e 52 m² de área, bem distribuído e funcional. Localização privilegiada, próximo ao Carrefour e ao Hospital Irmã Dulce, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte. Ideal para morar ou investir.
Sobre a Prime Imóveis
Com anos de atuação no mercado imobiliário, nossa equipe é especializada na venda, locação e administração de imóveis em Praia Grande e região. Trabalhamos com transparência, profissionalismo e o compromisso de oferecer o melhor atendimento para que você realize seu sonho com segurança.
Por que escolher Praia Grande?
Praia Grande é a cidade que mais cresce no litoral de São Paulo, unindo qualidade de vida, infraestrutura completa e belas praias. Com acesso fácil à capital e ampla rede de comércios, escolas e serviços, é ideal tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento.
Nosso Compromisso
Imóveis com documentação verificada, e corretores prontos para auxiliar você em todas as etapas da negociação, incluindo financiamento bancário e assessoria jurídica.
Entre em contato e fale com um de nossos corretores!
Seu novo imóvel está aqui.
