- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 57 m² por R$ 335.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18216
Apartamento com 1 dormitório, sala ampla para 2 ambientes com sacada, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. O imóvel oferece excelente distribuição dos espaços, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Com 57m² de área útil e 83m² de área total, o apartamento está localizado a apenas 150 metros da praia e próximo à feirinha da Guilhermina, uma das regiões mais valorizadas e procuradas da Praia Grande.
O condomínio conta com completa área de lazer, incluindo salão de jogos, salão de festas e playground, ideal para momentos de descanso e diversão com a família.
Uma ótima opção para quem busca morar ou investir em um imóvel bem localizado, com fácil acesso a comércios, serviços e lazer à beira-mar.
Entrar em contato conosco e agende uma visita.
