- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento VISTA MAR com 1 dormitório à venda, 61 m² por R$ 550.000 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11131
Apartamento VISTA MAR com 1 suíte à venda na Guilhermina, em Praia Grande/SP
Com 61 m², este apartamento conta com 1 dormitório sendo 1 suíte, ampla sala integrada à varanda com churrasqueira elétrica, cozinha americana planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem coletiva. Ficam planejados e alguns móveis a combinar.
Residencial oferece uma estrutura completa e moderna, com hall de entrada elegante, portaria virtual, zelador, elevadores social e de serviço, além de um acabamento de alto padrão. A área de lazer é um convite ao bem-estar, com piscina, sauna, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, academia e playground.
Famoso bairro de Praia Grande, a Guilhermina é considerada um dos bairros mais desejados e valorizados da cidade, por estar próximo do centro e de fácil acesso à entrada da cidade, e por contar com uma vasta rede de comércios, como o Supermercado Carrefour Bairro, Supermercado Extra, Mc Donalds, Drogaria São Paulo, Açougue Tenessee, Padaria Pamer e diversos outros comércios.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
