- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento PORTEIRA FECHADA com 1 dormitório à venda, 45 m² por R$ 380.000 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11931
Apartamento com 1 dormitório à venda na Guilhermina, em Praia Grande/SP
O imóvel possui 1 dormitório, sala para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Será vendido mobiliado, PORTEIRA FECHADA!
O residencial conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, área gourmet, locker para correspondência, e mais.
Um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Praia Grande, a Guilhermina se destaca pela localização privilegiada, próxima ao centro e com fácil acesso à entrada da cidade. Oferece ampla infraestrutura comercial, com supermercados Carrefour Bairro e Extra, Mc Donalds, Drogaria São Paulo, Açougue Tennessee, Padaria Pamer e diversos outros comércios.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
