Rua Colômbia, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Colômbia, Guilhermina, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 870
Excelente oportunidade de investimento em um charmoso apartamento de 1 dormitório e 1 banheiro, com uma área privativa de 42m2 no bairro Guilhermina em Praia Grande-SP. Este imóvel está localizado em uma região privilegiada, próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Com uma localização estratégica e uma planta bem distribuída, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Seja para morar ou investir, esta é uma excelente oportunidade de adquirir um imóvel bem localizado e com um ótimo custo-benefício.
Não perca a chance de realizar o seu sonho da casa própria! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento. Lembre-se, comprar um imóvel é um investimento que traz segurança e estabilidade para o seu futuro. Aproveite esta oportunidade única e garanta o seu apartamento no bairro Guilhermina em Praia Grande-SP. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: c5nuM3ZqjGabFXBE