Endereço indisponível Cidade Ocian, Praia Grande/ SP
Área útil45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com piscina e elevador em praia grande-sp, bairro ocian: 1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 45m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02916
Oportunidade única de adquirir um charmoso apartamento com Piscina e elevador e tudo o que você precisa!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse imóvel conta com 1 dormitório espaçoso, 1 sala aconchegante, 1 banheiro completo, além de uma vaga de garagem para seu conforto e comodidade.
Com seus 45,00 m2 de área, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e modernidade em um único lugar.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, Piscina e segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse apartamento. Estamos aguardando por você!
