Rua José De Alencar, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua José de Alencar, Cidade Ocian, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 353
Excelente oportunidade de investimento no bairro da Cidade Ocean., Praia Grande - SP, a 450 metros mar.
DESCRIÇÃO INTERNA: 1 dormitórios, com 1 banheiro Social, sala ampla com sacada, cozinha, área de serviço , área privativa de 49m2.
DESCRIÇÃO EXTERNA: 1 vaga de garagem rotativa, oferece uma variedade de opções de lazer, sala de jogos, salão de festa, piscinas adulto e infantil, espaço fitness, playground, bicicletário é portaria 24h.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À vista ou financiamento bancário.
Permuta mediante avaliação.
Além disso, a localização privilegiada do imóvel garante fácil acesso a diversas conveniências do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos para você e sua família! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento no bairro da Cidade Ocean em Praia Grande- SP. Não deixe passar essa oportunidade! Comprar apartamento nunca foi tão fácil e prático. Venha conferir!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mNQSt2XW6uR5rLau
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
