Endereço indisponível Canto do Forte, Praia Grande/ SP
Área útil52m²
Área total67m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto, canto do forte, praia grande - r$ 400 mil, cod: 7853
Descrição
Última atualização: | Ref: 7853
Apartamento de 1 dormitório, mobiliado (sem eletrodomésticos), com 52m², localizado a apenas 100 metros da praia, na região mais valorizada da cidade. O imóvel conta com sala ampla e arejada, cozinha funcional, varanda agradável e dormitório espaçoso, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina, salão de jogos, salão de festas e espaços de convivência para toda a família.
Com localização privilegiada, este apartamento mobiliado é uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir, garantindo qualidade de vida e valorização constante. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora, temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil, realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes.
Nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes.
Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente.
Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte, Praia grande - SP.
E-mail: vendas@(link removido) Site: (link removido)
