Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Apartamento para Venda em Praia Grande, Maracanã, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Balneário Maracanã, Praia Grande/SP
Area útil 52m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP346
Apartamento no bairro Maranã em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, lado praia, varanda frente mar, em rua calçada. Imóvel com 52m² de área util. Possui sacada com vista para o mar, varanda gourmet, salão de jogos, salão de festas e vaga para 01 automovel.
Cômodos: 01 dormitório; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO IACOMETTI
Praia Grande é uma das cidades que mais se destacam no litoral paulista. Com mais de 20 km de praias urbanizadas, ciclovias, quiosques e uma infraestrutura completa, é perfeita para morar ou investir. A cidade conta com shoppings, escolas, hospitais e fácil acesso a São Paulo, unindo lazer, segurança e valorização imobiliária. Seja para curtir a vida à beira-mar ou garantir um bom investimento, Praia Grande é o lugar certo!