Avenida Ângelo Perino, Balneário Maracanã, Praia Grande/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Ângelo Perino, Balneário Maracanã, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 485
Excelente oportunidade de adquirir um charmoso apartamento no bairro Maracanã em Praia Grande-SP. Localizado em uma região de grande conveniência, este imóvel de 1 Dormitório e 1 Banheiro oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Com uma área privativa de 40m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, sua localização privilegiada próxima a farmácias, padarias, supermercados e transporte público facilita o dia a dia dos moradores.
Ideal para investidores ou para quem deseja adquirir seu próprio imóvel, esta propriedade reúne uma série de atributos que a tornam uma excelente opção de compra. Seja para morar ou para alugar, este apartamento é uma escolha inteligente e vantajosa.
Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível imóvel. Venha conferir de perto todas as vantagens de adquirir um apartamento no bairro Maracanã em Praia Grande-SP. A oportunidade que você esperava está aqui!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Y9VwWzyVuXYSfFoQ