Avenida Presidente Castelo Branco, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Área útil48m²
Área total75m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 48 m² por r$ 380.000,00 - florida - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0417
Excelente apartamento disponivel para venda, localizado no bairro Florida, uma das areas mais nobres da cidade. O imovel conta com 1 dormitorio aconchegante, sala ampla e bem iluminada, cozinha funcional, lavanderia, wc e sacada que garante ventilacao natural e momentos agradaveis de descanso.
A unidade ainda dispoe de 1 vaga de garagem, trazendo mais comodidade e seguranca ao seu dia a dia.
O condominio oferece toda a estrutura de lazer e praticidade que voce merece. Sao 2 elevadores para facilitar o acesso, piscina para os momentos de descontração e ambientes que valorizam a sua rotina.
A localizacao e privilegiada, proxima a comércios, servicos, escolas e com facil acesso a principais vias, ideal para quem busca morar em uma regiao valorizada e tranquila.
Viver no bairro Florida e garantir qualidade de vida, bem estar e praticidade em um so lugar.
Venha conhecer este apartamento e se encantar, pois aqui pode comecar um novo capitulo da sua historia com mais conforto e felicidade.