- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 53 m² por R$ 380.000 - Aviação - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0622
Apartamento à venda no bairro Aviação, em Zona 1, a apenas 270 metros da praia, com 53 m² de área útil. O imóvel conta com um dormitório, sendo suíte, sala confortável, cozinha funcional, banheiro, sacada e vaga de garagem rotativa. Excelente opção para morar ou investir, com ótima localização e fácil acesso a comércios e serviços.
Sobre a Prime Imóveis
Com anos de atuação no mercado imobiliário, nossa equipe é especializada na venda, locação e administração de imóveis em Praia Grande e região. Trabalhamos com transparência, profissionalismo e o compromisso de oferecer o melhor atendimento para que você realize seu sonho com segurança.
Por que escolher Praia Grande?
Praia Grande é a cidade que mais cresce no litoral de São Paulo, unindo qualidade de vida, infraestrutura completa e belas praias. Com acesso fácil à capital e ampla rede de comércios, escolas e serviços, é ideal tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento.
Nosso Compromisso
Imóveis com documentação verificada, e corretores prontos para auxiliar você em todas as etapas da negociação, incluindo financiamento bancário e assessoria jurídica.
Entre em contato e fale com um de nossos corretores!
Seu novo imóvel está aqui.
