Avenida General Marcondes Salgado, 292, Aviação, Praia Grande/SP
Área útil53m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 53 m² por r$ 298.000,00 - aviação - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8787
Apartamento com 1 dormitório à venda, 49 m² Aviação - Praia Grande/SP
Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS!
Excelente apartamento MOBILIADO na Aviação, contendo 01 dormitório, sala 02 ambientes, sacada, cozinha, banheiro social, 01 vaga de garagem e área de serviço.
O residencial está localizado a 250mts da Praia e possui churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, portaria 24hrs e brinquedoteca.
Um dos bairros que mais se constrói na cidade atualmente, Aviação é um bairro em enorme crescimento, atualmente se localiza as principais concessionárias automotivas, como Honda, Hyundai, Renault e etc, o bairro também conta com a famosa e umas das mais antigas padarias da cidade que é a Boa Praça, o bairro também conta com calçadão bem iluminado a noite e com projetos para construção de um novo Shopping e faculdade.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso