Avenida São Paulo, 2.381, Centro, Mongaguá/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto, centro, mongaguá - r$ 360 mil, cod: 9001-3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9001-3
Apartamento no Centro de Mongaguá.
Se você busca praticidade, conforto e uma excelente localização, este apartamento é para você!
Com 1 dormitório sendo suíte + 1 quarto adicional feito em drywall (ideal para espaço home office, closet ou segundo quarto), banheiro social, sala, sacada, cozinha ampla, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Localizado no Centro da cidade, com mercados, farmácias, padarias, escolas e bancos a poucos passos de distância – tudo o que você precisa no dia a dia!
O condomínio oferece: Piscina adulto e infantil; Academia equipada; Salão de festas; Espaço gourmet com churrasqueira; Quadra poliesportiva; Brinquedoteca e playground; Segurança 24h e portaria
Documentação Ok para financiamento bancário com entrada + parcelas decrescentes ou fixas. Utilize seu FGTS. Faça sua simulação com nossos corretores.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Casa Branca Consultoria Imobiliária 20 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos conosco a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.
Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Mongaguá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
230 mCuca
1.1 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Creme Mel Sorvetes
270 mSeu Tuca Lounge Bar
750 mPé na areia
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Arens Júnior
650 mPraça Kennedy
730 mPoço das Antas
1.4 km