Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 666/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Centro de 60.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
Rua Vigário João José Rodrigues, 870, Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1599543-1
APARTAMENTO PARA VENDA NO EDIFÍCIO ELDORADO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para venda no condomínio Edifício Eldorado no Centro. O imóvel contém 01 dormitório com armário embutido, sala 02 ambientes, sacada, cozinha com armários planejados e fogão, 01 banheiro social com gabinete, box blindex e lavanderia. Além de 01 vaga de garagem coberta.
O Edifício Eldorado é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura que prioriza o bem-estar e conta com instalações como elevador, portaria e salão de festas.
Localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comércios, incluindo supermercados, escolas e hospitais.
Venha agendar sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.