Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Indaiatuba, Cidade Nova, com 1 quarto, com 27 m², My Studium

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP19337

Apartamento à venda no bairro Cidade Nova em Indaiatuba/SP.

Um investimento inteligente ou o lar perfeito para quem valoriza praticidade, conforto e localização estratégica. My Studium, com entrega prevista para Novembro de 2025. Localizado no andar mais alto do prédio, planta tipo F, o imóvel conta com área integrada de cozinha quarto, sala e banheiro, sacada privativa e vaga de garagem subterrânea. Um espaço compacto, moderno e funcional, ideal para quem busca qualidade de vida ou deseja investir em um imóvel com alto potencial de rentabilidade.

Infraestrutura completa no condomínio: piscina e deck solarium, academia, sauna, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço happy hour, workstation, bike parking, delivery room, pontos de recarga para carro elétrico e e-bikes, fechadura eletrônica.

Localização privilegiada: Situado ao lado da principal avenida de Indaiatuba - cidade reconhecida nacionalmente como uma das melhores para se viver - o empreendimento está em uma região de zoneamento misto, com ampla variedade de comércio, serviços, lazer e gastronomia.

Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores.

Publicidade