Rua José Mandotti, 43, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 38 m² por r$ 358.000 - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0411
Apartamento à Venda no Condomínio Compasso Guarulhos
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um dos endereços mais privilegiados de Guarulhos! Este apartamento de 60m², localizado no Condomínio Compasso, oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, área de serviço e uma varanda ampla, perfeita para relaxar ou receber amigos.
O condomínio é de torre única, garantindo exclusividade e tranquilidade, além de oferecer lazer completo com opções para todas as idades: salão de festas, academia, espaço gourmet, brinquedoteca, churrasqueira, playground e muito mais.
A localização é simplesmente estratégica: o condomínio está em frente ao Shopping Internacional de Guarulhos, ao lado de grandes comércios, serviços e com fácil acesso à Rodovia Dutra, Fernão Dias, Marginal Tietê e ao Aeroporto de Guarulhos.
- 2 dormitórios (1 suíte)
- Varanda ampla
- Lazer completo
- Torre única
- Aceita financiamento
Um imóvel ideal tanto para morar quanto para investir, unindo praticidade, conforto e valorização garantida.
