Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 310/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Macedo - Guarulhos, SP

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 42981

Imóvel amplo à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. O condomínio fica localizado em Rua Manoel de Souza no bairro Macedo ((link removido)) em Guarulhos ((link removido)) . Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Macedo ((link removido)), tais como Praça Gilberto Van Mill, Praça Francisco Martins Pompeu, E.P.G. Assis Ferreira, UBS Vila Fátima, Hospital Unimed e Colégio Vila Fátima.
Aceita financiamento

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade