Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 dormitório à venda, 50 m² por R$ 399.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP15333

Lindo apartamento disponível para venda em Pitangueiras/Guarujá.

Esse aconchegante apartamento possui uma planta de aproximadamente 50 m² com uma sala dois ambientes, sacada, cozinha totalmente planejada com marcenaria de qualidade e eletrodomésticos em excelente estado de conservação, banheiro social, 1 dormitório com armários planejados e 1 vaga de garagem.

Edifício possui excelente padrão de construção a padarias, bares, restaurantes, mercados, e muito mais. Além disso possui portaria 24h, zeladoria e serviço de praia para sua comodidade.

Praia das Pitangueiras

Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.

Gostou? Então entre em contato e agende já sua visita!

Descrição completa
Publicidade