Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 840/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Mário Ribeiro, 810, Pitangueiras, Guarujá

  • Area útil  29m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0368

Localizada no centro de Pitangueiras, região do comércio, kitnet conservada, com sacada e vista para o mar, sala integrada com dormitório, cozinha e banheiro, 01 vaga de garagem, prédio com área de lazer com piscina, salão de jogos e festas e sauna

Área comum

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mário Ribeiro, 810

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pitangueiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pitangueiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pitangueiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade