- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 65 m² por R$ 371.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3554
Apartamento com sacada vista para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras do mar, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira:
CARACTERÍSTICAS:
* 1 quarto;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Sacada integrada na sala e dormitório;
* Banheiro social;
* Área de serviço ;
* 1 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
* Armários no dormitório, banheiro e cozinha;
* Ar condicionado na sala.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia. Portaria 24 horas, salão de festa, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
