Avenida Leomil, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na praia das pitangueiras em guarujá | mar imóveis prime
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15708
Apartamento à venda com 55m² na Praia das Pitangueiras, localização privilegiada, amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS
* 1 Dormitório
* Sala para 2 ambientes
* Sacada
* Cozinha
* 1 Banheiro social
* Área de serviço
* 1 vaga de garagem
CONDOMÍNIO
Prédio excelente, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e poucos passos da praia.
Oferece serviço de praia, serviços de zeladoria, portaria 24h, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.