Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Rua Doutor Gervásio Bonavides, 132, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 52m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5870
Apartamento à venda na praia das Astúrias, Guarujá, ótima localização, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 1 quarto;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* 1 vaga de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Armários nas suítes, banheiros e cozinha.
CONDOMÍNIO
Prédio, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização ótima, oferece serviços de zeladoria, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Área privativa
Piso de cerâmica
Sacada
Área comum
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.