Rua Paraguai, 342, Enseada, Guarujá/SP
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento lado praia à venda na enseada no guarujá | qvista inteligência imobiliária guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1552_QVISTA
Apartamento à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada apenas 300m da praia com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
1 quarto;
Sala com 2 ambientes;
Cozinha americana com móveis planejados;
Área de serviço;
1 Banheiro social;
DETALHES:
Acabamento em cerâmica;
Ventiladores na sala e no quartos;
CONDOMINIO
Prédio com ótima infraestrutura, 2 blocos sendo 2 apartamentos por andar, 1 vaga de garagem, zeladoria, elevadores, entrada de social, entrada de serviço e banhistas, circuito de câmeras e portão eletrônico com controle de acesso.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Apenas 300m da praia próximo de tudo que você precisa para o seu dia a dia como: Restaurantes, Academias, Farmácias, Mercados, Bancos, Escolas, Postos de Gasolinas, comércios locais e fácil acesso ao centro da cidade.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J
OBS.: Valores de condomínio e IPTU
sujeito a alterações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
230 mHanger
320 mDona Dolores
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
300 mCarrefour
420 mOxxo
580 m
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
330 mFarma Duque
370 mFarma Conde
640 m