- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto, 2 vagas e lazer à venda em Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11693
Apartamento na exclusiva Praia da Enseada.
Este imóvel une sofisticação e bem-estar, com ambientes amplos e integrados que valorizam a vista e a luminosidade natural. Sua planta inteligente alia versatilidade e sofisticação criando espaços funcionais e perfeitos para viver ou desfrutar momentos de lazer à beira-mar.
DISTRIBUIÇÕES
* 1 Quarto
* Sala para 2 ambientes
* Banheiro Social
* Cozinha integrada com armários
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* 2 Vagas de Garagem
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, próximo a supermercados, academias e comércios. O prédio possui churrasqueira, salão de jogos, portão eletrônico, sistema de monitoramento, elevador e zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J
