Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com Sacada, 1 Dormitório, 1 Vaga, Área de Lazer, Enseada, Guarujá/SP

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8355

Apartamento com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.

DISTRIBUIÇÕES
1 Dormitório;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada ampla;
Banheiro Social;
Cozinha com armários planejados;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.

DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet de pequeno porte. O prédio dispõe de sistema de monitoramento integrado, piscina, churrasqueira, salão de jogos, e zeladoria.

PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315-J
Celular e WhatsApp: (13) 9 // Telefone: (13)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Esquina

  • Piscina infantil

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Colômbia, 619

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Enseada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Enseada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Enseada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade