- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda e Locação no Residencial Mangueiras em Cardeal, Elias Fausto – 2 Dorms
Descrição
Última atualização: | Ref: 23458
Descubra o seu novo lar no Residencial Mangueiras, um empreendimento encantador no bairro Cardeal, em Elias Fausto. Este apartamento à venda e para locação oferece 53,69m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro funcional, além 1 vaga de garagem, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um ambiente moderno e seguro.
Ideal para famílias, casais ou investidores, o imóvel está localizado em uma região tranquila e estratégica, proporcionando fácil acesso aos principais pontos da cidade.
O Residencial Mangueiras se destaca por sua infraestrutura de lazer, incluindo salão de festas, piscina, área gourmet e jardins, além da segurança 24 horas, garantindo qualidade de vida, lazer e bem-estar para você e sua família.
Apenas 10 minutos de Indaiatuba, 8 minutos de Elias Fausto, 12 minutos a Monte Mor.
Não perca a oportunidade de morar ou investir em um dos melhores apartamentos de Elias Fausto! Disponível para venda por R$ 189.893,00 e locação por apenas R$ 1.500,00, este imóvel reúne tudo o que você procura: localização privilegiada, conforto e excelente custo-benefício. Agende sua visita e surpreenda-se!
