Venda R$ 219.982 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente oportunidade de investimento em Cotia-SP: Apartamento à venda no bairro Lageadinho, 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 42m².
Rodovia Raposo Tavares, 157, Lageadinho, Cotia/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00230
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 42,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A sala ampla e arejada é ideal para receber amigos e familiares, enquanto o quarto espaçoso proporciona todo o aconchego que você merece.
O banheiro é equipado com itens de primeira linha, garantindo momentos de relaxamento e bem-estar. E a vaga de garagem é um diferencial que facilita o dia a dia e garante mais comodidade aos moradores.
Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas e muito mais, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento e viver com toda a qualidade de vida que você sempre sonhou. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel encantador. Estamos te esperando!
Flora Residencial Apto 42m2 2 Dorms,Sala,Cozinha,Banheiro,1 Vaga,Salão de Festas,Churrasqueira,PlayGroud,Quadra Recreativa,Area Verde,Escritura e Linha Branca Gratis