- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em prédio frente mar, Indaiá, Caraguatatuba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1255
Este apartamento de 47 m localizado no bairro de Indaiá, na cidade de Caraguatatuba, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel na região. Com valor de venda de R$ 430.000, este apartamento padrão possui 1 quarto e 1 sala, sendo uma excelente opção para investimento ou moradia.
O imóvel, situado no Edifício Sol do Aruan, encontra-se desocupado, o que facilita a sua imediata posse. A região de Indaiá é conhecida por sua tranquilidade e ótima infraestrutura, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da cidade.
Não deixe essa oportunidade escapar. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento com excelente custo-benefício. Uma ótima opção para quem procura um imóvel na região de Caraguatatuba.
Atualizado por Israel Imóveis
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
