Avenida Wellman Galvão De França Rangel, 420, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 65 m² - swiss park - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19343
APARTAMENTO PARA VENDA NO ECO VILA GENEBRA - SWISS PARK CAMPINAS.
Belíssimo apartamento de 65m² com sol da manhã, localizado em um dos empreendimentos de maior sucesso de vendas no Swiss Park, o maior complexo urbanístico de Campinas. Excelente opção tanto para morar quanto para investir.
O imóvel conta com 1 dormitório, sendo 1 suíte com armários planejados, cozinha também planejada e 2 vagas de garagem. Planta bem distribuída, oferecendo conforto e funcionalidade para você e sua família.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias da cidade e próximo a comércios, serviços e conveniências que facilitam o dia a dia. Ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de Campinas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Swiss Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
460 mAM PM
1.4 km
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
1.1 kmCentro de Educação Infantil Prefeito Francisco Amaral
1.7 km
Restaurantes
No Swiss Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Dumbo
1.2 km