- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento novo de 1 dormitório à venda ao lado da pucc jhon boyd em campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP000709
Apartamento novo e totalmente reformado, localizado ao lado da PUC Campinas (Medicina), no Condomínio Intense Campinas.
O imóvel conta com 1 dormitório amplo, com armário planejado embutido, banheiro com possibilidade de adaptação para closet, além de sala e cozinha integradas, ambas com móveis planejados, oferecendo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
O condomínio possui infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, salão de jogos e espaço gourmet.
Dispõe ainda de vaga de garagem coberta, ampla e acessível (PCD).
Apartamento todo mobiliado, pronto para morar ou investir.
Somos a Vista 360 Imóveis, uma imobiliária localizada no Swiss Park - Campinas/SP e estamos prontos para assessorar e identificar a melhor solução em imóveis para este seu momento.
Conhecimento, ética e qualidade no atendimento, é o que nos guia.
Agende sua visita e seja atendido por um (a) de nossos (as) especialistas.
Vista 360 Imóveis
Creci 42.643-J
Informações sobre o condomínio
Morando no HM Intense Campinas, você vai morar perto de tudo, garantindo muito mais praticidade para o seu dia a dia.
• Ao lado da Faculdade e hospital da PUC Campus John Boyd e da Av. John Boyd Dunlop
• Em frente ao BRT Corredor Campo Grande
• Próximo ao Shopping Parque das Bandeiras
• Acesso facilitado ao Centro e às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes
• Cercado de comércios e serviços na região, como bancos, farmácias, supermercados, sorveterias e muito mais.
Chave do anúncio: mENqlCNkNcDOHmg2
