- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Barreto Leme, 1507, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP011640
Apartamento para venda, no Centro, Campinas/SP.
Apartamento de 1 suíte com 64m² de área total, andar alto, com vista livre e ventilação natural.
Possui 1 vaga de garagem coberta e foi inteiramente reformado com projeto de arquiteta: marcenaria planejada, marmoraria sob medida, rebaixo de gesso na sala e projeto luminotécnico.
A parte elétrica foi totalmente atualizada, com quadro de força novo e preparo para automação de iluminação.
A cozinha conta com cooktop de indução, forno elétrico embutido, filtro de água e armários novos.
Quarto amplo com armário planejado, banheiro moderno com box espaçoso, iluminação embutida e chuveiro de alta qualidade.
Todos os itens do imóvel são novos e nunca foram usados. Documentação em ordem, pronto para financiamento, escritura e registro.
Prédio com boa administração, dois elevadores modernos e melhorias já aprovadas.
Condominio conta com portaria 24 horas e elevador, e passando por gás encanado, este condomínio oferece um ambiente de bem-estar e segurança.
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Hospital do Coração de Campinas, Bento Quirino, Hospital Irmãos Penteado e Santa Casa de Campinas, CNA Idiomas, Poliedro e Campinas Day Hospital.
Entre em contato e agende uma visita!
Cittá Negócios Imobiliários
Encontre aqui o seu futuro Imóvel
Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. - 15/02/2026
