Rua Doutor Guilherme Da Silva, 172, Cambuí, Campinas/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor Guilherme da Silva, 172, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP005272
Apartamento à Venda no Cambuí - Campinas/SP | De Lucca Imóveis
Localizado no renomado Condomínio Genebra, na Rua Doutor Guilherme da Silva, este apartamento de 48m² oferece conforto, praticidade e uma excelente localização no coração do Cambuí, uma das regiões mais valorizadas de Campinas.
O imóvel conta com um quarto com suíte e armários embutidos, além de um banheiro social adicional. A cozinha é prática e funcional, equipada com armários sob a pia, filtro, geladeira nova, micro-ondas e forno. A área de serviço integrada proporciona excelente ventilação e iluminação natural em todo o ambiente.
O apartamento está parcialmente mobiliado, incluindo cama de casal nova, dois sofás, rack para TV, televisão de 29 polegadas e um quadro exclusivo do artista maranhense Fransoufer, com 1,5 metro por 1,5 metro. O chuveiro elétrico é novo e conta com duas duchas, oferecendo mais conforto. A unidade dispõe também de uma vaga de garagem.
Com fácil acesso a comércios, serviços, restaurantes e todas as conveniências que o Cambuí oferece, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra seu novo lar! - 19/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
San Diego Fitness
70 mPanobianco
210 mAcademia 24hs
340 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brunelli
100 mMorie Sachie
170 mMakis Place
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
140 mDrogaria São Paulo
200 mDroga Brasil
250 m