Endereço indisponível Melville Empresarial I e II, Barueri/SP
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento a venda no condomínio novare em alphaville - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01921
Você procura por um apartamento aconchegante e bem localizado em Alphaville? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos um lindo apartamento à venda no condomínio Novare, com 50m² de área privativa. Com uma distribuição inteligente dos espaços, o imóvel conta com 1 quarto amplo, 1 sala confortável, 1 banheiro completo e 1 vaga na garagem para sua comodidade.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para os moradores, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, parques e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse maravilhoso apartamento. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar em Alphaville.
Mais informações: Batista (11)9