Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex à venda no Condomínio Selenita - Bairro Bethaville - Barueri

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AD0135

Apartamento Duplex à venda no Condomínio Selenita - Bairro Bethaville - Barueri

Trata-se de um apartamento duplex de 53 m² sendo 1 suíte com armários planejados, banheiro com hidro, cozinha com armários planejados e 1 vaga de garagem.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SELENITA
Infraestrutura Completa:
Cada vez temos menos tempo para fazer o que gostamos, por isso o Selenita foi pensado para otimizar sua vida, oferecendo vários serviços inclusos no próprio condomínio e economizando seu tempo, para que você possa ter uma vida descomplicada!
Serviços no próprio condomínio: Recepção 24h, Lavanderia, Sport Bar, Sala Gourmet, Churrasqueira, Piscina, Área externa e Praça de Leitura.

LOCALIZAÇÃO:
O imóvel está localizado no Bairro Bethaville na Cidade de Barueri, localização privilegiada à 05 minutos do centro de Barueri onde possui o principal comércio da região e estação da CPTM com ônibus municipais e intermunicipais, com acesso fácil à Rodovia rodoanel e Castelo Branco. Muito próximo de Alphaville e Tamboré, poucos minutos dos Shopping Iguatemi e Shopping Tamboré.

Suporte completo desta imobiliária no processo de locação.

Agende sua visita e confira!

Valor de Venda R$ 500.000,00 ( Quinhentos Mil Reais)

Ao ligar mencione a referência:

Para mais informações, entre em contato.

Corretora: Danielly Castro
CRECI 209227 F

Almeida Titto - Inteligência Imobiliária!
CRECI 28.947- J

Descrição completa
Publicidade