Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda JardimPaulistano Americana/SP

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: D7172



VENDA - APARTAMENTO / JD. PAULISTANO - AMERICANA-SP
VENDO FINANCIADO

Apartamento térreo com 88m2, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala grande, COPA cozinha com lavanderia, com 1 vaga de garagem, sem condomínio.
Falar com Domingos Fone 19- / 19-9 .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade